sábado, 11 de agosto de 2012

Nicoluzzi Auto Restoration!

Boa tarde Pessoal!

Hoje trago uma novidade aqui para o Blog!

Depois de lançarem a NICOLUZZI LUBRIFICANTES (em fase de finalização), A equipe da AUTO MECÂNICA NICOLUZZI está lançando a NICOLUZZI AUTO RESTORATION!


Especializada na restauração de veículos antigos, conta com uma equipe comandada pelo famoso colecionador da cidade Betinho Nicoluzzi, que com sua vasta experiência com autos antigos, principalmente com fuscas, traz a você o que temos de melhor no mundo da restauração, tratando seu veículo como se fosse um filho!

O único porém é que de tanto capricho, ele levar tempo para deixar o automóvel pronto. Como podemos ver em um dos muitos fuscas da coleção de Betinho, que está em processo de restauração há aproximadamente 8 meses.

Para contato deixe o telefone nos comentários, pois a procura é muita e ficaremos felizes em deixar seu veiculo na fila de espera!

Segue algumas fotos do PÉ DE PANO que logo ficará como saiu da fábrica da Volks em 1967!





Parabéns pelo empenho e pelo belíssimo exemplar Betinho!

Abraço

Duda.


2 comentários:

  1. Agora sim, com esse novo centro de restauração vamos bombar nos encontros. Tem espaço na agenda para 2014????? É isso ai na falta de profissionais temos que colocar a mão na massa. Manda bala Giba!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...

    O meu ja esta na agenda para inicio de 2013....estou esperando desde 2010.... Estou ancioso!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir