sábado, 13 de outubro de 2012

Feliz Aniversário Fusquintas...


Hoje uma data muito especial, dia 13 outubro, data de fundação do Fusquinta, não podemos comemorar apenas a fundação de um clube de Fuscas, mais sim data do nascimento de uma nova Família, onde a paixão pelos Volkswagen refrigerado a AR é a prova de DNA compatível...

Fiz um singelo vídeo para homenagear a todos, que direta ou indiretamente contribuem para que esse grupo cresça, e o crescimento que me refiro não está ligado diretamente ao numero de integrantes, e sim na qualidade de um grupo forte e unido.

Obrigado a todos os amigos que fizemos nesse primeiro ano de Fusquinta, talvez não demos a atenção necessária em alguns casos, mais podem ter certeza que não foi de má fé, e sim por não dispor do tempo necessário, tal qual gostaríamos, para poder estar mais juntos de nossos amigos FUSCAMANIACOS...
 
 
           Parabéns FUSQUINTA... 

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os Fusquintas!!!!
    Ótimo post Júnior!
    Bi bi bi a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda familia fusquinta, principalmente aos fundadores e idelizadores. Quero que saibam que me sinto muito honrado de poder participar dessa familia, e que essa paixão passe um dia para todos os nossos filhos e que o fusquinta seja eterno!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS a toda Família Fusquinta!!! Esse é o primeiro de muitos anos!!! o mote pode ser o Fusca, mas nanhuma amizade perdura sem ser verdadeira!!! Abraços, novamente felicidades e muitos Km de vida!!! Cleiton (Fusca Clube de Áurea-RS)

    ResponderExcluir