sexta-feira, 30 de novembro de 2012

6º Volksfriends Pomerode - SC

Os apaixonados por Fusquinhas já têm compromisso para o dia 02 de dezembro: o 6º Volksfriends -Encontro de Fuscas e Derivados, em Pomerode.
 
O evento, realizado pelo Pomer Volks – Fusca Clube, vem com a proposta de reunir toda a família de admiradores e colecionadores de raridades dos “Fusquetas”. Considerado um dos quatro maiores Encontros de Fuscas do Brasil, a 6º edição apresenta Fuscas e derivados com motor refrigerado a ar, como Brasília, Variant, Kombi e Gol modelo Chaleira.
 
Prometendo movimentar o Pavilhão de Eventos durante todo o dia, das 8h às 18h, o evento conta com diversas opções de lanche e almoço, além do tradicional chope da parceira Volksbier. A novidade que a cervejaria joinvillense traz este ano é a presença dos seus quatro Fuscas servindo três tipos de chope: pilsen, weiss (de trigo) e stout (escuro), em pontos estratégicos do evento. Os simpáticos automóveis, juntos, formam a bandeira da Alemanha: são dois na cor preta, um vermelho e um amarelo.
 
Confirmando mais uma vez a tradição preservada pela cidade mais alemã do Brasil, o Volksfriends contará também com a realização de competições de chope em metro e lenhador. As crianças poderão se divertir em um espaço reservado com piscina de bolinhas e cama elástica.
 
A visitação no Volksfriends é gratuita. Os expositores devem se inscrever na entrada do evento colaborando com cinco quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados, posteriormente, para entidades assistenciais de Pomerode. Este ano, são esperados participantes principalmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, assim como de inúmeras cidades de Santa Catarina, trazendo os modelos mais conservados, com acessórios totalmente originais, e os adaptados com o que há de mais moderno no mundo automobilístico.
 
 
Família Fusquinta Presente com toda a certeza.
 
 
Chega dia 02 de Dezembro.
 

2 comentários:

  1. Chega Domingo!!! Não vejo a hora de colocar o Azul Calcinha na estrada. Grande abraço a todos e até lá!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ancioooso já!! o caverá vai pro banho agora e esperar até amanhã pra prestigiar esse belo encontro!!

    Abraço

    ResponderExcluir