terça-feira, 6 de novembro de 2012

Encontro de Áurea Cancelado...


Hoje pela manha recebi um e-mail do meu amigo Cleiton Francisco Piccini, informando o cancelamento do 1º Encontro de Fusca e Derivados da cidade de Áurea, no Rio Grande do Sul, onde a Família Fusquinta estava se programando para prestigiar... pelas palavras descritas no e-mail percebi que meu amigo ficou muito decepcionado com a impossibilidade de ser realizado este encontro em Áurea...
CANCELADO...!!!
Cleiton sei que você está chateado com o ocorrido, mais fica tranquilo que se não deu certo desta vez, é por que deve ter outra data reservada para que esse encontro realmente ocorra e atinja as expectativas.

5 comentários:

  1. Ahaaaaaaaaa!!!! Que pena tava louco pra pegar a estrada. Vai ficar pra proxima. Abraco Cleiton!

    ResponderExcluir
  2. Na Reunião te explico DUDA.... oque deu...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Valeu pela força aí... valeu pela empolgação em vir prestigiar (eu já estava preparando a premiação pro Clube que fez a maior distância, já tinha alugado uma casa pra vcs, já tinha reservado carne de caça para o churras da noite anterior... etc)
    Mas fiquei mto decepcionado com a falta de iniciativa do pessoal aqui! Eu estava fazendo tudo sozinho (até ali tudo bem) até que chegou a hora de começar a arrecadar patrocínio$... e daí era só assovios...
    Bom, desculpem o desabafo...
    Organizar um evento é questão de honra!!! e já preparem a data de 10 de Março!!!! Mesmo que eu faça tudo sozinho (uma parte já está pronta) o evento sai!!!
    Abraços e até Março!!!
    Cleiton

    ResponderExcluir
  4. Cleiton,

    Pode deixar essa casa e essa carne para março, que faremos de tudo para prestigiar o "teu evento". Parabéns pela iniciativa de querer fazer tudo sozinho, pois é complicado quando o pessoal só quer aparecer e não ajudar.

    Força...se der tudo certo em Março o Fusquinta esta ai...

    Abraço!!

    ResponderExcluir