domingo, 26 de maio de 2013

Final de semana... Rolé de Vavá..!!!

Salve galera...! 

Já que o blogueiro do mês está mais desaparecido que nota de três reais... Vou postar o final de semana com a Vavá...

Depois de quase um mês, de descanso a Vavá teve seu comodismo quebrado...  como neste final de semana a programação era ir até Barra Velha, por que não ir com a Vavá??? Bora então... espaço para as malas neste caso tinha...




A viagem até lá foi tudo dentro do esperado... velocidade sempre nos 80 / 90 km/h no pau...

Na tarde de sábado, a ideia era dar uma volta nas praias vizinhas e tirar umas fotos com nossa modelo 1975... mas ela ficou tímida e resolveu não querer ir mais... cabo de embreagem arrebentou... o negocio foi pegar a Variant Automática, e voltar para Barra Velha...


Ainda bem que meu mecânico particular, meu cunhado Jefferson Nicoluzzi, estava a caminho de Barra Velha também... e na manha de domingo realizou a troca do cabo... Não é atoa que o Jefferson vai junto com o Fusquinta para Passo Fundo, no mês que vem... rsrsrs





Brincadeiras a parte... Agradecer ao meu cunhado Jefferson, que deu um suporte para levar e trocar o cabo, para que a volta para casa fosse mais agradável... 




E agradecer a esposa e as filhas que aprovam esta minha paixão ou loucura, como queiram chamar, pelos VW Boxer, e me acompanham em praticamente todas as aventuras... 


Boa semana a todos...


4 comentários:

  1. Bela historia hahaha
    e cade o blogueiro?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história! Principalmente por você ter feito um upgrade na Vavá!

    NOVA VARIANT 1975, MODELO 2014, AUTOMÁTICA, 8 LUGARES!!!

    KKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, essa Familia Nicoluzzi eh o maximooo... Acho q o Jeh devia comprar um fuka tambem.... Brincadeiras a parte, show o fds... abracos

    ResponderExcluir
  4. ahahahah show de bola! Vavá transporte executivo...

    Abraço

    ResponderExcluir